Uma pessoa “andrógina” é uma pessoa que aparentemente tem características de homem e de mulher. À primeira vista é bem difícil saber se é homem ou mulher, pelo seu estilo. A proposta dessa moda é chamar atenção para a igualdade de gênero. Hoje, no mundo que vivemos, vemos que a beleza andrógina está muito popular. E no mundo da moda, a androgenia está muito falada e trabalhada.
A
moda andrógina está chegando muito rápido e com muita força, tanto nas ruas
quanto nas passarelas. Muitas pessoas acham que esse estilo é novo, por não
conhecer muito bem, mas é um estilo que começou a mais de 20 anos, e ao longo
dos anos foi construída essa “liberdade” em forma de moda, segundo a qual o
sexo masculino e feminino foram aos poucos, se aproximando.
DIVERSIFICAÇÃO DA MODA
O mundo da moda tem usado a diversificação como principal estratégia para seu crescimento a diversificação.
Muitas marcas tem um público alvo já definido, pois alguns consumidores seguem os gostos que a sua marca preferida oferece, bem como seus valores, mas essas criações também podem ser muito limitadas. Algumas marcas criam produtos com valores mais baixos e mais acessíveis para alcançar mais público e mais vendas.
O mundo da moda tem usado a diversificação como principal estratégia para seu crescimento a diversificação.
Muitas marcas tem um público alvo já definido, pois alguns consumidores seguem os gostos que a sua marca preferida oferece, bem como seus valores, mas essas criações também podem ser muito limitadas. Algumas marcas criam produtos com valores mais baixos e mais acessíveis para alcançar mais público e mais vendas.
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